03 novembro 2011

4º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito


PARABÉNS EVARISTA!!!
Nossa escola ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito.
O trabalho, organizado pela professora Graciela Malafaia, foi de uma história em quadrinhos. Este ano o prêmio foi entregue a turma 56 pelo desenho da aluna Andressa Garcia Lessa. A aluna ganhou uma linda medalha, a turma ganhou um passeio na linha turismo de Porto Alegre e a escola recebeu o segundo troféu.
Este foi o 4º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito que tem como objetivo modificar a cultura e estimular na população a adoção de práticas para um trânsito mais seguro. A cerimônia de premiação foi no dia 26/10, no centro de eventos do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia) e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari, do presidente do Detran, Alessandro Barcellos, da secretária-adjunta de Educação Municipal (Smed), Zuleica Beltrame, além dos agentes de educação para o trânsito da EPTC. Foram expostos os trabalhos vencedores e houve apresentações culturais. Nesta edição foram 560 inscritos e 32 premiados, em categorias como educação infantil, especial, ensino fundamental, médio, superior, professor, imprensa e público em geral.
Parabéns alunos e professores da Escola Evarista este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e esforço dispensado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário